IMG_7387

Testemunho de Monica L. Costa, Petrópolis, RJ - Brasil

"Santa Hildegarda entrou em minha vida através de suas pedras...mas essa ainda é outra história. Hoje, vou falar como ela se faz presente em minha vida através de seu ícone.

O padre Michel de Freitas Souza foi vigário de minha paróquia São João Batista, aqui em Petrópolis, RJ.

Ele passou por minha vida na época da gravidez de minha filha Manuela - gravidez esta que foi muito difícil para mim.

Mais tarde, ele foi transferido para uma outra paróquia, mas continuei tendo contato com ele pois era ele que fazia a minha confissão.

Eu queria muito uma imagem de Santa Hildegarda mas ela é dificílima de se encontrar. Como eu não conseguia sua imagem e vendo uma postagem de um ícone que ele tinha feito de um anjo da guarda, eu pensei: Vou pedir um ícone de Santa Hildegarda para ele! 

Assim foi feito e de pronto, ele me mandou várias fotos para que eu escolhesse. Então, eu escolhi aquela que me tocava mais e encomendei meu ícone com ele.

Tive que ser paciente pois o ícone é algo que se leva tempo à ficar pronto...

Como disse acima, o padre Michel estava na minha paróquia mas depois partiu. Porém, como nada é por acaso, ele está agora na paróquia vizinha à minha - o que nos permite nos encontrarmos de vez em quando - e nesses encontros, ele sempre me diz: "Estou sempre orando por você."

Eu não entendia o que ele queria dizer até o dia em que ele me enviou uma mensagem, pedindo-me que fosse vê-lo na igreja. Fui sem saber o motivo de sua chamada...

Qual foi a minha surpresa?

Esse lindo ícone!

IMG_7394

E desde que esse ícone entrou em minha casa, em meu trabalho, em minha vida - muita coisa mudou.

É a presença transformadora de Santa Hildegarda!

Louvado seja Deus em minha vida e na vida de minha família!"

IMG_7395

As fotos postadas aqui têm a permissão de Monica  L. CostaIMG_7320