Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Viriditas de Hildegarda de Bingen
4 octobre 2019

Mandalas de Santa Hildegarda em arteterapia / 1o grupo whattsap

Este foi o primeiro grupo feito no whattsap onde foi realizado um trabalho terapêutico e espiritual com as  Mandalas (as imagens das visões) de Santa Hildegarda e também com o conhecimento que ela nos legou.

 Realizado em setembro 2019 

IMG_7446

IMG_7445

IMG_7448

IMG_7451

IMG_7452

IMG_7447

IMG_7431

IMG_7432

IMG_7437

IMG_7438

IMG_7439

IMG_7440

IMG_7441

IMG_7442

IMG_7443

IMG_7444

IMG_7419

IMG_7423

IMG_7424

IMG_7425

IMG_7418

IMG_7426

IMG_7421

IMG_7422

IMG_7427

IMG_7428

IMG_7429

IMG_7430

Nota: Este grupo, em especial, ocorreu por ocasião à Festa de Santa Hildegarda no dia 17 de setembro deste ano. Os participantes receberam as Mandalas por WhatsApp e deveriam seguir indicações de como realizá-las para, em seguida, receberem um retorno sobre o conteúdo inconsciente revelado no trabalho (trabalho este de cunho espiritual e terapêutico (sou arteterapeuta). O retorno de cada um dos participantes não foi postado aqui, por ser pessoal e íntimo - apenas as Mandalas foram postadas (com o acordo de cada um). Este foi um trabalho voluntário e o próximo acontecerá - novamente - em torno da Festa de Santa Hildegarda. Não garanto que será nos mesmos moldes deste... só o tempo dirá. Porém, deixarei avisado aqui no blog para aqueles que se interessarem. O número de participantes é limitado. Realizo este mesmo trabalho profissionalmente por Skype, WhatsApp ou pessoalmente, quando estou no Brasil. Contato aqui pelo blog mesmo.

Todas as Mandalas aqui presentes foram postadas com a permissão dos participantes desse grupo. Muito obrigada pelo SIM e pela postagem.IMG_7320

Publicité
Publicité
Commentaires
V
Muito Obrigado por suas belas palavras. Fico feliz que meu trabalho possa contribuir à aproximar as pessoas de Deus. Continue e persista nesse caminho que, com certeza, vai te deixar feliz. Fique com Deus.
Répondre
P
Bom dia Andréia <br /> <br /> Obrigada por todos os ensinamentos e aprendizagens que venho obtendo ao seu lado. São experiências únicas que estou adquirindo após ter te conhecido através de Deus e sinto o prazer de orar pelo dom da vida. Agora acordei e quero ser um vaso novo e restaurado nas mãos de Deus.<br /> <br /> <br /> <br /> Você foi o emissário de Deus para acontecer a revolução cheia de graças e mudanças de hábitos. Não vou desistir. Vou permanecer e melhorar cada vez mais. Quero continuar no grupo de orações. Está me fazendo muito bem, gratificante e prazeroso. Tenha uma semana abençoada e iluminada por Deus.
Répondre
P
Nós que temos que agradecer por tudo.<br /> <br /> Eu principalmente não seria ninguém se você não entrasse na minha vida.<br /> <br /> Só tenho a agradecer a Deus por ter me enviado na minha vida.
Répondre
Z
Obrigada pela Maravilhosa oportunidade de participar desde grupo!! Que Santa Hildegard te abençoe sempre!!!💝💝💝💝💝💝💝💝💝
Répondre
C
Vc é linda e ajuda muito todos os seres humanos sem julgamento e sem preconceito Deus habita em ti
Répondre
Publicité
Viriditas de Hildegarda de Bingen
Newsletter

viriditasHILDEGARDA DE BINGEN - Santa, mística do século XII, teóloga, compositora, dramaturga, médica, terapeuta, naturopata, naturalista, poetisa e abadessa do mosteiro de Rupertsberg (Alemanha). Sobretudo, Hildegarda de Bingen foi uma mulher de coragem, atitude e força de vontade. Determinada e à frente de seu tempo, suas idéias inovadoras e seu legado ainda são extremamente atuais e nos trazem a mensagem que devemos nos tornar seres conscientes do amor de Deus pelo homem e por toda a sua Criação: somos todos UM e estamos todos unidos nesse infinito AMOR divino que é, na realidade, a nossa essência verdadeira.

Viriditas de Hildegarda de Bingen
  • Olá! Este blog visa divulgar a vida e a obra de Hildegarda de Bingen em português. Moro na França e disponibilizo as informações que traduzo do francês em meu tempo livre. Este blog não está ligado à nenhuma organização, igreja ou grupo. Faço isso por amor
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Cosmos EnluminureAGRADECIMENTOS
Agradeço sinceramente a colaboração de Sarita Testoni na organização de vários textos sobre Hildegarda, principalmente sua biografia. Também agradeço á Zuleica Schuman e sua família que sempre me recebem com muito carinho e alegria toda vez que vou à Alemanha e merci beaucoup à Sonia Terai que "topa" todas as aventuras possíveis e inimagináveis quando se trata de Hildegarda de Bingen! E, muito obrigada à Hildegarda de Bingen que depois que entrou em minha vida, mexeu em um monte de coisas, tirou outras do lugar, trouxe-me certezas de luz e só melhorou tudo! Mas como poderia ser diferente? Onde há Deus, há transformação, elevação e alegria! Que o legado de santa Hildegarda de Bingen possa transformar à cada um de nós profundamente e que a Luz Viva (como ela mesmo dizia) abençõe, cure e eleve à todos nós, nossas famílias, enfim, nossa bela Terra. MUITAS VIRIDITAS PRA TODOS VOCÊS. Amém.

 

nutrir-se do seu proprio solo

Archives
Pages

HB Mandala CristoMandalas de Hildegarda de Bingen
Conheça o blog Tempo de Mandala

Visiteurs
Depuis la création 576 450
Publicité