IMG_9617Esta oração pode ser adaptada segundo a sua necessidade e realidade atuais. É sua escolha pessoal rezá-la como ela se encontra aqui ou então, modificá-la segundo o seu gosto, interesse ou necessidade. Aqui, eu a adaptei segundo as ameaças espirituais que enfrentamos neste mundo desde o início dos tempos mas também acrescentei realidades de ameaças do tempo que vivemos hoje (algumas pouco conhecidas - fica ao seu critério acreditar ou não - mas em todo caso, pesquise e tire suas próprias conclusões). Esta é a versão individual da oração.

Esta oração deve ser feita 3x seguida:

Coloque-se em posição de autoridade dada pelo Senhor ao Filho ou Filha que você é.

Faça o sinal da cruz + e leia esta oração em voz alta:

Em nome de Jesus, Meu Deus, Meu Senhor, Meu Salvador!

Pelo Vosso Santo Nome, Jesus Cristo, Vós que possuís o nome acima de todos e de tudo pois Vós sois o Filho Único de Deus, Vós sois o Alfa e o Ômega, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis e Vós sois aquele que tens domínio sobre tudo e sobre todos, sobre toda e qualquer autoridade e poder, eu (diga seu nome completo) ordeno à todos os demônios e criaturas maléficas enviados contra mim para retornarem ao abismo de onde vieram! Eu lhes retiro a oportunidade de me prejudicarem! Amém.

Com o Precioso Sangue de Jesus, pelo seu Santo Nome Todo-Poderoso, eu neutralizo toda força e energia de matéria negra, toda substância sutil ou não, inalada ou absorvida sem meu conhecimento, permissão e contra minha vontade; toda onda eletromagnética nociva; todo tipo de radiotividade;  toda doença contagiosa e peste de morte; todo alimento e bebida impuros; todo e qualquer objeto enfeitiçado; toda projeção espiritual maligna; toda manipulação e confusão mental vinda de inteligências ou forças demoníacas; todo vício de gula, obstinação e desobediência ao Senhor; todo vício de jogo (incluindo os vídeo-ga e internet); todo vampirismo; todo feitiço, mandinga, macumbaria e magia negra; toda maldição, seja ela qual for, em minha vida e em todas as gerações de minha família no passado, presente e futuro; todo covil, permanência ou fortaleza das trevas; todo domínio e controle de energias e/ou pessoas longe de Deus em minha vida e em minha casa, trabalho etc; toda contaminação e infestação demoníaca; todo impacto do CERN e das entidades espirituais de anti-matéria que ele traz para nos atacar. Em outras palavras, com o Precioso Sangue de Jesus, pelo seu Santo Nome, eu neutralizo toda e qualquer arma utilizada pelo inimigo contra mim.

Senhor, livra-me do Maligno, corte todos os laços que me ligam ao mal e suas energias negativas e reforce a Esfera de Proteção Santa e Angélica que envolve à mim e também tudo aquilo que me pertence, onde quer que eu vá.

Obrigado(a) Senhor Jesus de ter-me permitido de usar o Vosso Santo Nome e o Vosso Santo Poder contra todo e qualquer mal. Cubra-me com o Vosso Sangue, Meu Senhor.

Amém.

Veja aqui em PDF: ORA__O_DE_PROTE__O_E_ENGAMENTO__vers_o_individual_

IMG_9299